Buscar

Saiba como ficarão os clubes brasileiros na Libertadores 2020. Veja a montagem dos grupos após o so


A Conmebol divulgou ontem a tabela resultante do sorteio para a Copa Libertadores 2020. provavelmente, deveremos ter clássicos nacionais na competição. Os clubes brasileiros que estarão na competição serão: Flamengo, Athletico, Santos, Palmeiras, Grêmio e São Paulo estão na fase inicial.

Na fase pré-Libertadores, estão Corinthians e Internacional. Caso o Corinthians avance para as fases prévias, poderá cair no grupo do Palmeiras. Já o Internacional, caso o mesmo aconteça com os times do sul, poderá enfrentar o Grêmio.

Será uma das mais difíceis Copa Libertadores de todos os tempos, pela qualidade dos times classificados no ano de 2019. O São Paulo, por exemplo, irá enfrentar na primeira fase o River Plate, a LDU Quito e o Binacional. Para se classificar para a fase seguinte, o São Paulo terá confrontos dificílimos e vai ter que apresentar muito futebol.

Copa Libertadores não é e nunca fácil desde que começou. Hoje em dia, com o equilíbrio do futebol, as competições se afunilam em times de maior expressividade, por isso o torneio é eletrizante.



35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados