Buscar

"Tão logo abandone a postura de militante político-partidário, terei o maior prazer em recebê-l


Tão logo o ministro da Justiça Sérgio Moro leu as declarações de Felipe Santa Cruz, presidente da OAB, divulgou no Twitter, referindo-se à crítica.

“Tenho grande respeito pela OAB, por sua história, e pela advocacia. Reclama o presidente da OAB que não é recebido no Ministério da Justiça. Terei prazer em recebê-lo tão logo abandone a postura de militante político-partidário e as ofensas ao presidente e a seus eleitores”.

Logo depois que a coluna da Época publicou a frase dita por Santa Cruz, ele entrou em contato para fazer o seguinte complemento:

“Bolsonaro vem sim criando uma base em que boa parte das pessoas não possui bons sentimentos. A principal base dele tem esses sentimentos de racismo, machismo e homofobia. Não posso confundir o apoiador dele indiscriminadamente. Essa não é a realidade do conjunto de apoiadores dele, que é composto de vários setores, que têm interesses legítimos. Gostaria de esclarecer que uma frase tirada do contexto dá uma ideia errônea do que falei e do que penso”.

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados