Buscar

Segundo o povo brasileiro as pesquisas realizadas não condizem com a realidade e não tiram a credibi


Algumas pesquisas relatam resultados que não dizem a realidade da popularidade de Bolsonaro. Divulgado hoje, um grupo de pesquisa cita a impopularidade de Lula que realmente vem descendo a serra. Mas os resultados em relação ao presidente Jair Bolsonaro não condizem com a realidade e expectativa da população brasileira. Jair Bolsonaro é dono de uma popularidade imensa junto à população brasileira. Para o povo, só a condição de termos um governo que irá fechar o seu primeiro ano sem corrupção, é um fato muito positivo.

Por outro lado, os feitos do governo são ignorados por algumas empresas de comunicação, certamente, contra o governo, mas as redes sociais tomam esse lugar, ignoram os canais de comunicação e virilizam na internet as realizações da administração atual.

A Bolsa de Valores vem batendo recorde em cima de recorde e a economia tem uma tendência de melhora para o ano de 2020. O risco país caiu significativamente e as benfeitorias do governo nas regiões Norte e Nordeste vêm superando as expectativas do povo. A rodovia Transamazônica (BR 163) é uma dessas realizações. Foi uma das obras que ficaram por mais de 30 anos paradas porque não davam resultados nas urnas. Bolsonaro não só reviu o processo como determinou a conclusão das obras pelo Exército brasileiro. O asfaltamento que começou no governo Michel Temer, encontra-se na fase de conclusão.

Bolsonaro é muito mais popular hoje, em relação ao começo de seu governo. O povo, paciente, aguarda os resultados da aprovação da reforma da previdências que deve dar fôlego a equipe econômica do governo para determinar os setores que irão ser dignos de investimentos derrubando de vez o desemprego e a credibilidade internacional.

No exterior, o Brasil é o país que está na boca dos grandes investidores e dos grandes economistas, pois, eles sabem que, se Bolsonaro fizer o dever de casa corretamente, eles estarão de volta para investir numa das economias que será, sem dúvida, uma das maiores do mundo. Muitos citam o Brasil como uma das grandes nações de um futuro próximo.

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados