Buscar

Corpo de Gugu Liberato chega ao Brasil e será velado na Assembleia Legislativa de São Paulo


Corpo de Gugu Liberato já está na Assembleia Legislativa de São Paulo, o velório irá durar cerca de 20 horas e será aberto ao público.

Gugu faleceu na Florida vítima de um acidente doméstico, quando caiu de uma altura de 4 metros do forro de sua residência e bateu a cabeça. Causando uma lesão neurológica irreversível. Quando chegou ao Hospital foi constatada uma fratura na têmpora direita e detectado nível 3 na escala Glasgow. A escala Glasgow é a que mede a atividade cerebral e vai de 0 a 15. Quando Gugu chegou ao Hospital.

Como a hemorragia era muito grande, os médicos optaram em não realizar a cirurgia.

Gugu deixa três filhos com a médica Rose Miriam di Matteo: João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Marina e Sophia, de 15 anos.

“Deus em sua infinita bondade nos dá a oportunidade da vida. Vivi minha jornada na Terra seguindo os ensinamentos que recebi de meus pais, Augusto e Maria do Céu. Com eles aprendi a importância de olhar para o próximo com amor e fraternidade. Agora eu sigo adiante por um caminho que me levará mais próximo ao Pai. E neste momento quero praticar os ensinamentos do mestre Jesus. Assim como ele compartilhou o pão com os seus, eu compartilho meu corpo com aqueles que necessitam de uma nova oportunidade de viver. Aos meus familiares eu agradeço por terem realizado a minha vontade. Tenham certeza que, a partir de agora, eu estarei batendo em muitos outros corações e compartilhando minha vida com outros irmãos. Que eu seja um instrumento de amor, oportunidade e de luz. Gugu”, diz o texto.

Gugu Liberato foi um dos maiores apresentadores da televisão brasileira. Além de profissional, Gugu era uma pessoa muito humana e irradiava uma grandeza espiritual. Ajudou vários de seus colegas na televisão, como também, muitas pessoas que passaram pelos diversos programas em que ele estava à frente. A morte de Gugu foi uma grande perda para o Brasil.

Neste exato momento, a fila já grande do lado de fora da Assembleia para se despedir do apresentador.


35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados