top of page
Buscar

Flamengo Campeão da Libertadores desembarca no Rio com muita festa


Após um jogo muito difícil qual o Flamengo levou um gol nos primeiros 15 minutos, o time carioca mostrou porque é o primeiro na tabela do Brasileirão Série A e porque é um dos melhores times do mundo da atualidade.

O River Plate, após marcar o primeiro gol do jogo aos 15 minutos do primeiro tempo, conseguiu anular as jogadas de ataque do time brasileiro.

O tempo foi passando e o Maracanã, pela primeira vez cheio sem ter um jogo ao vivo, pois foram colocados 10 telões para que os torcedores flamenguistas do Rio de Janeiro fossem assistir, foram ficando impacientes, mas não desesperados e sem arredar o pé do estádio.

Em Lima, os torcedores tentaram de todas às formas levar o time pra cima do River. E água mole em pedra dura tanto bate até que fura que, aos 43 minutos do segundo tempo, ele, Gabigol, aproveitou uma bola de Arrascaeta na pequena área para empatar a partida.

Quando todos pensavam que o jogo iria se caminhado para a prorrogação, já nos acréscimos, quem aparece para colocar o time rubro negro à frente do placar e dar números finais a partida, Gabigol! O herói do jogo".

O Flamengo foi o time brasileiro que mais fez investimentos durante o ano de 2019 e está colhendo os frutos de bons investimentos.

Parabéns Mengão!!!!!!!


Varginha - MG
O Debate - 2023 © Todos os direitos reservados
bottom of page