top of page
Buscar

O Rock in Rio invadiu também as Redes Sociais


Sem dúvida, a música é um inovador da alma e transpõe fronteiras por todo o mundo. Ela muda o seu estado de espírito para o sorriso ou para as lágrimas. Uma melodia pode te levar ao êxtase (felicidade) ou lembrar de um momento belo com um final triste.

O Rock in Rio, já é considerado o maior festival de música de todos os tempos, goza, hoje, de uma credibilidade musical internacional fantástica. Muitos artistas internacionais sonham em se apresentar no Rock in Rio, não pelo dinheiro, mas pela tamanha repercussão em todo o planeta terra. Os Medinas, atualmente, são donos de uma reputação e respeitabilidade no mundo internacional da música, sem limite, podendo atrair qualquer banda de ponta ao evento. Se os Beatles estivessem vivos, certamente iriam querer se apresentar no Rock in Rio, tamanha a pluralidade musical em torno do planeta terra. Hoje, se apresentar no Rock in Rio é uma questão de honra e não mais por questões financeiras. Lógico que uma coisa agrega a outra.

Por outro lado, os clicks nas redes sociais em torno do evento chegam a números incríveis. Foram mais de 750 milhões de flertes colocados nas redes sociais durante o evento. É uma verdadeira mistura de Rock e satisfação pessoal. Foram mais de 200 mil tuitadas diárias. As mulheres lideraram as entradas nas redes com 57% das introduções e recepções.

Entre as atrações brasileiras, as campeãs nas redes sociais foram Anitta, Pink e Ivete Sangalo. A sobrevoada de Pink sobre a plateia rendeu milhões de investidas nas redes sociais. Ivete Sangalo, que é campeã de público no Brasil, já é patrimônio do Rock in Rio, sua apresentação é sinônimo de grande público e muito balanço.

Rock in Rio, hoje, é assim, quando termina um o povo já está pensando no próximo...

bottom of page