top of page
Buscar

Rogério Ceni pode deixar o Cruzeiro


Quando a diretoria do Cruzeiro anunciou que tinha fechado com Rogério Ceni, destacamos na edição de nosso jornal O DEBATE que, Rogério Ceni não era o técnico que o Cruzeiro precisava, pois, é novo, e tem uma forma radical de trabalho. No Fortaleza, Ceni atuava sem opiniões da diretoria. Ser técnico do Fortaleza é uma coisa, ser técnico do Cruzeiro é muito diferente. A malandragem está exposta nos atletas da Toca da Raposa, tanto que, conseguiram demitir o experiente Mano Menezes. Ceni não tem jogo de cintura para atuar junto a Fred e Cia Ltda.

O Cruzeiro tem vários problemas extra-campo. Os jogadores sentem essa situação. A saída de vários atletas como: Arrascaeta, Lucas Silva e Lucas Romero, afetaram a forma de armar o time que vem acumulando vários resultados negativos.

Ontem, no Castelão, não foi diferente. Ceni tentou inventar, mais uma vez, e saiu do vestiário de baixo de críticas dos próprios atletas pela escalação do time. Não ter colocado Thiago Neves para jogar foi a gota d'água. Assim, criticou Dedé. Ter saído antes da delegação, foi outro tiro no escuro. Deveria ter se pronunciado sobre seu ato e não sair mais cedo do vestiário sem os atletas, afinal, o objetivo de todos é um só. Tirar o Cruzeiro dessa situação!

Hoje, provavelmente, uma reunião com a diretoria acontecerá para tentar ajustar às coisas ou a saída de Rogério Ceni, que não está muito longe.

bottom of page