top of page
Buscar

Os momentos controversos do Judiciário não atingiram Raquel Dodge que vai deixar o PGR sem manchas


Se há uma pessoa que demonstrou sua transparência e dedicação nesses controversos entre, Supremo Tribunal Federal, Ministério Publico e Procuradoria-Geral da República, foi Raquel Dodge.

Irredutível e transparente na forma de aplicar a lei, Raquel Dodge vive seus últimos dias como Procuradora-Geral da República.

Mesmo indicada pelo ex-presidente Michel Temer ao cargo, Dodge em todos os inquéritos em que Temer aparece como suspeito, não teve dúvida em aplicar a lei conforme ela deve ser aplicada, respaldada e alicerçada pela transparência.

O povo brasileiro não pode e nem deve suspeitar e criticar o papel de Dodge como Procuradora-Geral da República. Ela foi exemplar, em se sustentar dentro das mais transparentes forma de aplicação das leis e da Constituição. Dodge não titubeou contra o presidente que a colocou no cargo, apresentando os indícios de corrupção do ex-presidente e seus ministros. Em Dodge, o Brasil pode confiar, o que ela quer é o que os brasileiros também querem, "abaixo à corrupção", um Brasil correto e sério.

bottom of page