Buscar

Será que o brasileiro entendeu o quanto a amazônia é importante não só para nós, mas para os gringos


Grandes potências mundiais e a imprensa irresponsável divulgaram as maiores inverdades sobre a “Amazônia”, e é bom que se diga, “A NOSSA AMAZÔNIA”. Como pode nuvens cobrir São Paulo por causa das queimadas na Amazônia, se elas nem passaram pelo Mato Grosso e Distrito Federal? Só mesmo uma imprensa irresponsável, por questões políticas, publicam mentiras e chamar a atenção das grandes potências mundiais. Tudo isso, para desestabilizar o governo brasileiro. E sabem o por quê? Porque temos hoje, um governo que não é corrupto. Que quer deixar o Brasil livre da corrupção e dos conchavos. Empresas, hoje, deficitárias, e que devem bilhões ao governo se aliaram a uma oposição derrotada e que será inexistente num futuro muito próximo, assim espera a maioria dos brasileiros.

Fora do Brasil, Emmanuel Macron é um derrotado em seu país, e para angariar votos a seu favor, fez discursos absurdos sobre a nossa Amazônia. Ângela Merkel, totalmente desinformada, deveria solicitar ao governo uma visita aérea na floresta para ver o que realmente se passa por lá nos dias de hoje.

Queimadas sempre existiram e sempre vão existir. O Brasil é o que menos destrói suas florestas se comparados aos outros continentes. Governos brasileiros são os que mais se preocupam com essa questão. Na Europa, por exemplo, as florestas estão à míngua de 0,3% das florestas existentes naquele continente. Mas eles não respondem por essa questão, mas querem responder pelo que não os pertence.

É muito fácil responder as atitudes dos comandantes das grandes potências internacionais. A Amazônia é o pulmão do mundo, como dizem os desinformados, e lá, se produz 20% do oxigênio do planeta, querendo impetrar a maior mentira inventada não sabemos por quem. Mas, a preocupação dos gringos não é essa. A resposta é: Queremos o que tem no solo amazônico a qualquer preço! Na floresta amazônica está o solo mais rico do mundo. O que interessa é o que está abaixo da floresta. Simplesmente, por isso.

ONG's estão distribuídas na floresta corrompendo índios e, são hoje, um verdadeiro bode expiatório para os mercados internacionais. O que o governo precisa é fiscalizar o que se produz na amazônia. E veremos como reagirá o mercado internacional...

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados