Buscar

Aécio Neves fora do PSDB. Processo começará tramitar em 10 dias


O Conselho de Ética do PSDB irá analisar o pedido de expulsão do deputado federal Aécio Neves, apresentado pelo diretório paulista.

Segundo Bruno Araújo (PE) que participou de um evento em Belo Horizonte ao lado do deputado Aécio Neves, garantiu que o Conselho de Ética terá autonomia para avaliar o pedido de expulsão do colega de partido.

Há uma grande pressão dos tucanos paulistas pedindo a saída de Aécio Neves. Chegou-se, até mesmo, a dizer: "ou eu ou Aécio". Palavras do prefeito de São Paulo Bruno Covas.

César Colagno irá presidir o grupo de ética, e serão consideradas todas as garantias e direitos de defesa e de prazos.

O presidente nacional do PSDB (Bruno Araújo) não fez comentários sobre o caso e evitou polêmicas sobre as divergências.

Será muito difícil a permanência do deputado federal mineiro no partido, mas política é política. Diante das direções em que os tucanos estão tomando para o futuro do PSDB, tudo indica que Aécio Neves deverá deixar o partido em poucos dias, bem como, Beto Richa, que também deve ser expulso do partido. Aécio Neves foi um dos responsáveis pela caída dos tucanos em todo território nacional. Aécio e Beto Richa, conseguiram manchar a bandeira tucana. Como o PSDB tem a intenção de ter um candidato próprio à presidência em 2022, e tudo indica que este nome poderá ser o do atual governador do estado de São Paulo João Doria que tem discursos de candidato e fala abertamente em seu nome para 2022. João Doria aproveita todas às chances em que aparece na TV, Redes Sociais, Rádio, sendo ele oportunista, parece mais um carrapato dos focos da Nikon, Sony ou Canon, onde tem uma câmera, ele chega junto...


35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados