Buscar

Penitenciária de Tremembé que tem Roger Abdelmassih, Nardoni e Cristian Cravinhos, receberá agora Lu


Com um pouco menos de mordomia e com sela compartilhada, Luiz Inácio Lula da Silva, irá para a Penitenciária dos famosos de "Tremembé" no interior do estado de São Paulo que abriga Alexandre Nardoni, Gil Rugai, Cristian Cravinhos, entre outros. O pedido foi aceito pela juíza federal Carolina Lebbos. Hoje, Lula cumpre pena na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, desde abril de 2018.

Após a publicação da decisão, a Justiça Estadual de São Paulo ordenou a transferência de Lula para a Penitenciária de Tremembé.

O advogado de Lula, Cristiano Zanin, é contra a transferência do ex-presidente neste exato momento. Ele (Zanin), sugeriu que fosse aguardado o julgamento final de um habeas corpus que tramita no STF.

A corporação de Curitiba argumentou que a prisão de Lula na superintendência gerou muitos transtornos às funções da corporação, tanto interno, quanto externamente.

Em nota, o PT diz que a transferência de Lula para São Paulo é um ato de perseguição. E que a decisão foi tomada sem considerar os argumentos da defesa do ex-presidente.

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados