Buscar

O Brasil vem surpreendendo no Pan Americano 2019 no Peru


O Brasil vem surpreendendo nos Jogos Pan Americanos do Peru. Uma dobradinha ontem entre Caio Souza e Arthur foi surpreendente, com ouro e prata respectivamente. Na prova individual, o Brasil não tinha passado de um quarto lugar em um Pan. Foi o primeiro pódio brasileiro, mas com um detalhe, ouro e prata. Cory Paterson do Canadá, ficou com a medalha de Bronze.

O ouro na ginástica por equipe foi outra surpresa brasileira. Arthur Zanetti, Arthur Nory, Caio Souza, Francisco Barretto e Luis Guilherme, superaram os Estados Unidos e conquistam o título dos jogos de Lima.

Em muitas modalidades em que sempre foi dominado pelos Estados Unidos e Canadá, o Brasil, este ano, botou areia no ventilador deles. Na ginástica masculina foi uma delas. No Handebol feminino, o Brasil despachou as americanas e é um forte candidato a medalha de ouro. No final do dia 29, o Brasil terminou em terceiro lugar com sete medalhas de ouro, cinco de prata e quinze de bronze. O nosso quadro de medalhas muda diariamente, após o término dos jogos da noite anterior. Veja o quadro de medalhas como se encerrou no dia de ontem.

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados