Buscar

Cruzeiro empata na Argentina e joga por uma vitória simples no Mineirão para ir às quartas de final


O Cruzeiro foi ao Monumental de Nuñez, na Argentina, enfrentar o River Plate pela Copa Libertadores nesta terça-feira (23), arrancando um empate na sorte. Mano Menezes já está tomando fama de retranqueiro, mas, o importante é o resultado que por pouco não foi por água abaixo com um pênalti infantil feito por Henrique aos 52 minutos do segundo tempo.

No primeiro tempo, o Cruzeiro não existiu, foi só pressão argentina, mas não obtiveram sucesso, e o primeiro tempo terminou como começou, 0 x 0.

No segundo tempo, o time brasileiro mostrou as caras, e por pouco, não abriu o placar. Numa jogada bem tramada, Lucas Romero deixou sozinho Marquinhos Gabriel sozinho com Armani, chegou a marcar, mas por muito pouco não estava em posição regular e o VAR anulou o gol que poderia ser o gol da vitória.

Já no final do segundo tempo numa bola de escanteio, mas precisamente, aos 48 minutos do segundo tempo, Henrique, infantilmente, puxou a camisa do argentino dentro da pequena área, onde o VAR entrou em campo mais uma vez e confirmou o pênalti. Para a felicidade da nação celeste, Suarez que cobrou o pênalti aos 52 minutos, errou.

O Cruzeiro precisa de uma vitória simples no Mineirão, na terça-feira, dia 30 às 19h15, para se classificar para às quartas de final da competição.

No sábado, dia 27, o time celeste tem um compromisso pelo Campeonato Brasileiro, e enfrentará o Athletico Paranaense, às 19h, no Mineirão.


35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados