top of page
Buscar

Cruzeiro embarca para Buenos Aires para enfrentar o River no jogo de ida das oitavas de final da Cop


O Cruzeiro joga nesta terça-feira (23), em Buenos Aires, às 19h15, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores das Américas, onde irá enfrentar o River Plate.

A novidade é a não escalação do atacante Fred, mas a confirmação de Thiago Neves que foi poupado dos dois últimos jogos do Cruzeiro.

Fred ficou em Belo Horizonte para tratar de um quadro de labirintite. Fred participou de parte do primeiro jogo contra o Atlético/MG, quando o time celeste ganhou de 3 x 0 pela Copa do Brasil, e no jogo contra o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro, onde o Cruzeiro empatou (0 a 0).

Pedro Rocha deve ser o titular contra o time argentino e o Cruzeiro deve ter uma escalação idêntica a que enfrentou o Atlético/MG no primeiro jogo da Copa do Brasil. Ou seja, Marquinhos Gabriel jogando pela esquerda, Robinho do lado direito e Pedro Rocha como centro-avante.

Mano Menezes, que tem muita experiência em mata-mata, sabe que um resultado positivo na Argentina é essencial para decidir a vaga para às quartas de final no Mineirão. Mano diz que, até um empate é promissor para o Cruzeiro. Em casa a história é outra.

Outro atleta que ficou de fora nos dois últimos jogos e deve ser titular absoluto em Buenos Aires é Thiago Neves que apresentou uma contusão na panturrilha no primeiro jogo .


bottom of page