Buscar

COPA DO BRASIL - As folhas milionárias estão fora da competição


As grandes folhas milionárias dos times de ponta do Brasil estão fora da Copa do Brasil


Flamengo, Palmeiras, Atlético Mineiro e Bahia estão fora da Copa do Brasil - 2019.

Falmengo/RJ e Palmeiras/SP, as duas maiores folhas de pagamento da atualidade no futebol brasileiro se despediram ontem. O Flamengo/RJ empatou com o Atlético/PR no tempo normal por 1 x 1 e perdeu nos pênaltis, quando Gabigol virou alvo de provocação pelos jogadores do Atlético/PR, após a classificação.

O Palmeiras/SP que ganhou o primeiro jogo por 1 x 0 do Internacional/RS em São paulo, teve o mesmo placar contra na arena do Inter/RS e deixou a Copa do Brasil, também perdendo nos pênaltis.

O Cruzeiro/MG que foi o único time que conseguiu um placar mais elástico no primeiro jogo, 3 x 0 em cima do seu arquirrival Atlético/MG, e entrou ontem em campo ontem com a proposta sem nexo de jogar na retranca ou por uma bola e quase deixa a classificação sair de seu controle. O Atlético venceu o jogo de volta por 2 x 0 e deixou a competição nas oitavas de final.

O Grêmio/RS foi a Salvador enfrentar o Bahia. Uma vitória simples classificaria Bahia ou Grêmio. O Grêmio venceu o jogo por 1 x 0 e classificou-se para às semifinais da competição. Nas semifinais deste ano, estão os dois maiores ganhadores da competição, o Cruzeiro com seis títulos e o Grêmio com cinco. O Internacional tem um título na competição. O sorteio será realizado na próxima semana para saber quem terá o mando de campo no primeiro jogo.


35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados