Buscar

A Youtuber, Alinne Araújo, resolve casar-se consigo mesma e comete suicídio no dia seguinte ao casam


Alinne Araújo estava noiva de Orlando Costa, que desistiu do casamento um dia antes, terminando com a influencer por mensagem de texto.

Depois de anunciar o fim do relacionamento, Alinne comentou no Instagram sobre a sua dor e resolveu se casar consigo mesma.

“Vocês sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida e um dia antes da celebração do amor a pessoa some. Manda uma mensagem pelo whatsapp e termina todos os sonhos de vocês, fui pega de surpresa, quis morrer, ele sempre soube da minha condição e não se importou em como eu estaria.” Alinne sofria de depressão e ansiedade.

Quando recebeu a notícia por whatsapp, Alinne estava dirigindo e naquele momento tentou contra a própria vida, quando se atirou numa via expressa deixando o seu carro.

Após os acontecido, Alinne disse que iria se casar mesmo sem Orlando e celebraria um recomeço. “Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hoje, caso comigo mesmo em nome da vida nova. Me desejem sorte. Amo vocês”.

A festa se concretizou, assim como a cerimônia. Alinne agradeceu nas redes sociais os convidados e as amigas, disse que era um dia muito difícil, mas que marcava seu renascimento.

A melhor amiga de Alinne, Odara Marina, compartilhou fotos da festa, mas disse que ela não estava bem. Logo em seguida, Odara confirma o falecimento de Alinne, por suicídio. Alinne já tinha tentado o suicídio anteriormente ao ingerir uma grande quantidade de remédios tarja-preta.

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados