Buscar

Em Uberaba bandidos fazem reféns, explodem banco, trocam tiros com a PM e causam morte


Refém é colocado no capô do carro por bandidos com carro em movimento. Um grande tiroteio assustou os moradores de Uberaba, no triângulo mineiro. Segundo a PM, um grupo de bandidos está cercado na BR 262 dentro de um caminhão.

Já não é a primeira vez que Uberada é surpreendida com invasões de bandidos com armamento pesado. Em novembro a Rodoban (empresa de transporte de valores), foi assaltada.

Flávio Santiago, porta-voz da Polícia Militar do estado, confirmou a morte de uma mulher pelos criminosos durante o ataque. Confirmou também que, bandidos estão cercados na 262, no km 765, entre Uberaba e Araxá. A corporação da PM tenta negociar a rendição de pelo menos oito bandidos e cinco reféns. Entre os reféns, estão uma criança e o motorista do caminhão, interceptado pelos criminosos.

Foi localizado pelos policiais uma Saveiro com munições e marcas de sangue. "Possivelmente, essas marcas são bandidos que se feriram no confronto com militares e se embrenharam no mato", afirma o major Flávio Santiago.


35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados