top of page
Buscar

Neymar e o caso Najila: Mais uma advogado deixa de representá-la


Será que o caso Neymar irá adiante? O terceiro advogado de defesa de Najila, Danilo Garcia de Andrade, usou o bom senso e deixou o caso. Também abandonaram o caso mais dois advogados antes de Andrade e a coisa vai ficando cada vez mais difícil para a modelo.

Tudo começou através de contatos na internet, quando Neymar convidou Najila para ir a Paris com passagens de avião ida e volta e hotel cinco estrelas pago pelo atleta.

Mal intencionada, Najila se diz agredida e estrupada por Neymar, só que, não apresenta provas de espancamento e muito menos de estrupo. Caiu em contradição em seu segundo depoimento, e colocou um tablet roubado na história para poder justificar a falta de provas. Nisso, ela já foi abandonada por três advogados que, têm consciência que mais à frente, irão fazer papel de otário dentro da profissão.

Najila, a cada dia, caí em contradição e não consegue provar nada do que relata. Na verdade, ela tentou dar o golpe do baú para cima de Neymar. Anteriormente, à justiça, ela tentou um acordo com o pai de Neymar, o que não aconteceu. Daí em diante, ela tenta de tudo para tentar mostrar que é vítima de estrupo e violência, sendo que, todas às imagens que foram apresentadas até o presente momento, mostram o contrário. Para piorar ainda mais a situação de Najila, o seu ex-marido, Estivens Alves, diz em entrevista ao Fantástico, que Najila sempre teve um temperamento explosivo. Ele (Estivens), foi vítima de Najila quando ela lhe acertou uma facada no peito, em 2014.

Temos aí, o retrato de uma pessoa que não tem respeito pela própria vida. Não se preocupa com terceiros e só olha para o próprio umbigo. E pior de tudo, com más intenções. No afã de enriquecer rapidamente a custa de terceiro, ou seja, pela lei do menor esforço, age com atrocidades e desequilíbrio. Qual será a pena a ser imposta pela Juíza a Najila por essas barbaridades?

bottom of page