Buscar

Copa do Brasil - Sorteios das Quartas de Final


Foram sorteados nesta segunda-feira (10), os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil.

Na Chave A - o Bahia- BA enfrenta o Grêmio e o Athletico PR enfrenta o Flamengo - RJ .Já pela Chave B - O Palmeiras-SP enfrenta o Internacional- RS e o Cruzeiro - MG enfrenta seu maior rival Atlético - MG.

Os jogos serão de ida e volta para definir os semifinalistas da competição.

No futebol, não se pode dizer já ganhou. É tudo uma caixa de surpresa. Como aconteceu nas oitavas de final, quando o Bahia eliminou o São paulo, vencendo os jogos de ida e volta.

Não tem jogo fácil, serão jogos dignos de uma quarta de final de uma das mais importantes competições realizadas hoje no Brasil. O Cruzeiro é o detentor de seis títulos, seguido pelo Grêmio com cinco. Os jogos serão realizados entre os dias 10 e 17 de julho.

Para Marcelo Djan, diretor de futebol do Cruzeiro, é uma oportunidade que estávamos esperando, há uma rivalidade grande entre as torcidas e clubes.

Já do lado do Atlético, Marques, diretor de futebol, disse que é preciso respeitar o rival e diz que será um grande duelo entre os mineiros. Esperamos jogar no Independência, aguardando uma confirmação do presidente.

Para Flamengo e Athletico PR, será uma reedição da final da Copa do Brasil de 2013, quando o Flamengo conquistou o seu terceiro título na competição.


35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados