Buscar

Cruzeiro vence Fluminense nos pênaltis e vai às quartas de final da Copa do Brasil


Foi um jogo emocionante do começo ao fim. O Fluminense entrou em campo atrás de uma bola e o Cruzeiro jogando em casa e diante de sua torcida, tinha que procurar a vitória o tempo todo. Mas o VAR entrou em campo logo no começo do primeiro tempo e o Fluminense encontrou a abola que queria. Numa cobrança de pênalti, Ganso abriu o placar para o time carioca aos 15 minutos.

Com o placar a seu favor, o tricolor do Rio se fechou, enquanto o Cruzeiro, sem muita objetividade, foi para cima. O time do Rio era perigoso nos contra-ataques e deixou de aproveitar as chances que poderiam dar a classificação ao Fluminense.

O Cruzeiro pressionou até empatar com Thiago Neves, fazendo um gol de cabeça na pequena área do adversário. O Cruzeiro teve uma grande oportunidade com Sassá, que perdeu um pênalti.

Mas o VAR voltou a entrar em campo novamente, e o Cruzeiro voltou a marcar com Thiago Neves batendo pênalti, foi a virada cruzeirense. Até os minutos finais, todos achavam que a classificação já estava sacramentada. Mas o menino de Xerem (João Pedro) apareceu e fez um golaço de bicicleta aos 51 minutos dos segundo tempo.

O jogo terminou empatado em 2 a 2 e foi para a disputa de pênaltis. Se João Pedro foi decisivo durante o jogo, já na disputa de pênalti ele favoreceu o time mineiro em uma das cobranças do Fluminense. O Cruzeiro venceu a disputa de pênaltis por 3 a 1 e está classificado para às quartas de final da competição.


35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados