top of page
Buscar

Jair Bolsonaro, Rodrigo Maia, Dias Toffoli e Alcolumbre se reúnem em torno da "Reforma da Previ

Na foto de Marcos Corrêa/PR que registrou a chegada do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, do presidente do Senado, Alcolumbre e de Dias Toffoli presidente do Supremo Tribunal Federal, no Palácio do Planalto para um entendimento entre os três poderes para a aprovação da Reforma da Previdência.

Todos eles tem consciência de que o Brasil não pode mais esperar. É uma questão de vida ou morte súbita para o país. Os protestos realizados neste (26), parece que mostrou aos chefes do executivo, legislativo e judiciário que o povo já não suporta mais barganhas para se conseguir algo para o país. O povo tem consciência do passado, que hoje, quer ver bem distante do presente e do futuro do Brasil.

Hoje, não há investimentos em nenhum setor da economia, tudo está parado. O comércio sofre os seus piores dias, assim, como a indústria. Ninguém quer um precatório, pois, os aposentados que tanto realizaram para o Brasil, não podem ser ignorados pelos poderes.

Segundo o ministro Onyx Lorenzoni, será assinado um pacto de entendimentos e metas entre os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário para projetos prioritários e a retomada do crescimento do país. A minuta do texto já foi apresentada hoje, em um café da manhã no Palácio da Alvorada.

Este é o efeito dos movimentos populares, da internet e da vergonha. O Brasil precisa mudar o mais rápido possível, mas as classes política e o judiciário tem que querer. Não adianta falarem em idiomas diferentes, tem que se falar a mesma língua.

bottom of page