Buscar

Copa do Brasil, quem vai para as quartas de final?


A Copa do Brasil dá o ponta pé inicial para as quartas de final

Com vários jogos realizados ontem, a Copa do Brasil dá início a fase de classificação para as oitavas de final. O Cruzeiro enfrentou o Fluminense no Maracanã e por pouco não sai com uma vitória simples que poderia lhe dar mais tranquilidade no jogo de volta no Mineirão. Levou o empate aos 48 minutos do segundo tempo de bola parada.

Na arena do Corinthians, em Itaquera, quem se deu bem foi o Flamengo, pois venceu o time do Parque São Jorge por 1 a 0 e joga por um empate no Maracanã. O Flamengo vem desenvolvendo um futebol cada dia melhor e deve ser a pedra no sapato de seus adversários. Hoje, existe um equilíbrio entre defesa e ataque do time rubro negro. Caso o Corinthians vença no Maracanã por um gol de diferença, a decisão irá para os pênaltis.

O Atlético Mineiro teve a oportunidade de vencer o Santos dentro do Independência, mas, mais uma vez, seu futebol não foi suficiente. Com um empate sem gols, o Atlético irá para São Paulo precisando de uma vitória a todo custo para se classificar para as quartas de final do torneio. Situação essa, melindrosa, mas futebol é futebol, uma caixa de surpresas. O Santos está bem mais centrado em campo e com o time mais arrumado, será um jogo muito difícil para o alvinegro de Lourdes.


35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados