Buscar

Vice-prefeito Vérdi Melo participa da abertura do 3º Simpósio em comemoração aos três anos da 2ª Cia


Representando a Prefeitura de Varginha, o vice-prefeito Vérdi Melo participou nesta sexta-feira, 03 de maio, no auditório do Sest Senat, da solenidade de abertura do 3º Simpósio em comemoração aos três anos da 2ª Companhia Especial de Operações Aéreas (Bombeiro Militar/Cissul Samu) com sede em Varginha, que contou com as presenças de autoridades civis e militares.

Na oportunidade Vérdi parabenizou os profissionais do SAMU e do Corpo de Bombeiro de Minas Gerais pelo excelente trabalho prestado a segurança pública e ao salvamento de vidas. “Por isso quero parabenizar os profissionais que hoje foram homenageados pelos relevantes serviços prestados, que sirvam de exemplo para outras pessoas, sempre fazendo a diferença. SAMU e Corpo de Bombeiros hoje formam uma dupla inseparável, de extrema importância para nossa região, até mesmo, ultrapassando barreiras, e aí quero cumprimentar a piloto Major "Karla Lessa", que, que pilotando seu helicóptero, ajudou a salvar vidas na tragédia de Brumadinho, com manobras impressionantes que mostraram para o mundo a força que o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais tem “, destacou Vérdi.


Vérdi participa da solenidade e entrega de titulo de Cidadania Honoraria ao Capitão PM Carlos Alberto Costa

Na sexta-feira, dia 02, a noite, o vice-prefeito Vérdi Melo participou na Câmara Municipal, da solenidade de entrega do Titulo do Cidadania Honorária Varginhense ao Capitão PM Carlos Alberto Costa, uma proposição do vereador Buiú do Ônibus, pelos relevantes serviços prestados a comunidade local.

“Para nós é motivo de orgulho participar desta solenidade e rara grandeza, quando homenageamos o meu grande amigo Capitão Albertinho, com esta honraria, a maior que esta Casa de Leis oferece a um cidadão”, disse Vérdi que elogiou o vereador Buiú pela inciativa. Estive nesta Casa por três mandatos, 12 anos, e sempre quando participo de uma solenidade como esta me emociono dada sua importância”.

Carlos Alberto Costa, 46 anos de idade, filho de Roque Otaviano da Costa e Lázara Margarida da Conceição Costa, eu em Caxambu/MG. Ingressou na Polícia Militar do Estado de Minas Gerais aos 18 anos de idade. No ano de 2008 foi aprovado no Curso de Habilitação de Oficiais/Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Segurança Pública, sendo promovido á 2º Tenente da PMMG e em 2013 provido a 1º Tenente PM.



35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados