Buscar

Galo dá vexame no Mineirão e está fora da Copa Libertadores


O Atlético Mineiro está fora das oitavas de final da Copa Libertadores 2019. O time mineiro de o maior vexame ontem no Mineirão perdendo para o Nacional do Uruguai por 1 a 0, quando só a vitória interessava ao tive brasileiro. No primeiro tempo, o Atlético até que tentou. Ricardo Oliveira perdeu a maior chance de gol do jogo, frente a frente com o goleiro do Nacional.

O time não se encontrou dentro de campo, as jogadas não fluíam, o adversário jogava consciente, por uma bola. Ela apareceu no final do segundo tempo, quando aos 41 minutos Carballo encobriu Vitor, fazendo um golaço.

Os uruguaios foram eficazes na leitura do time atleticano, e marcaram seus adversários nos pontos principais do campo. Até Luan, que geralmente se destaca com muita movimentação, ontem não conseguiu fazer muita coisa. O Atlético vai para o Campeonato Brasileiro com uma ressaca de derrotas. Primeiro, perdeu o título mineiro para o maior rival e dois dias após a perda do título, foi desclassificado da Copa Libertadores, a maior competição do continente sul americano. O Atlético enfrenta o Avaí, no sábado, às 19h, no Independência e volta a campo no dia 7 de maio, já desclassificado, para enfrentar o Zamora, na Venezuela.

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados