top of page
Buscar

Cruzeiro dá show na Venezuela e chega a 150 dias sem derrota


O Cruzeiro está de vento em popa. Ontem, venceu o Deportivo Lara da Venezuela na casa do adversário por 2 a 0 e mantém 100% n Copa Libertadores.

O time celeste está dando um show de futebol. Pode ser em casa, pode ser fora de casa, não tem local definido, mas o que está definido é o grande futebol que o Cruzeiro vem apresentando durante o ano de 2019. Acabou de ganhar o bicampeonato mineiro no domingo (21), e não teve tempo de comemorar, pois tinha o compromisso na Copa Libertadores dois dias após o título mineiro. Fred foi o artilheiro do Campeonato Mineiro, mas chegou na Venezuela mostrando que artilheiro sabe fazer gol em qualquer lugar. Ontem, ele abriu o placar para o Cruzeiro com um golaço de fora da área, na vitória por 2 a 0, Sassá fez o segundo gol de pênalti, dando números finais ao jogo.

O Cruzeiro já soma 150 dias sem derrota. Na Copa Libertadores, tem 100% de aproveitamento e segue na briga pela melhor campanha da competição no primeiro turno. Já classificado para as oitavas de final com um detalhe, não sofreu nenhum gol até o momento.

O Cruzeiro estreia neste sábado, às 21h, no Maracanã, com um clássico para dar início ao Campeonato Brasileiro 2019 contra o Flamengo. Jogo de gente grande!

bottom of page