Buscar

Cruzeiro e Atlético/MG farão final do Campeonato Mineiro 2019 após vencerem com folga as semifinais


Cruzeiro e Atlético/MG farão a final do Campeonato Mineiro/2019, após terem vencido seus adversários com certa facilidade nas semifinais. O Cruzeiro enfrentou o América Mineiro em jogos de ida e volta, vencendo o primeiro por 3 x 2 e o segundo por 3 x 0.

O Atlético Mineiro teve um pouco mais de trabalho, enfrentou o Boa Esporte de Varginha, num jogo muito disputado com um empate em 0 x 0. Já no jogo de volta no Mineirão, o Atlético não tomou conhecimento do time do interior mineiro, aplicou uma goleada por 5 x 0 e irá para a final com a vantagem do empate, pois, fez a melhor campanha do primeiro turno da competição. Os dois times tem jogos no meio de semana pela Taça Libertadores das Américas e terão que se desdobrar para chegar domingo/14, com os atletas em boas condições físicas. O Atlético tem um obstáculo muito difícil, pois irá jogar fora de casa precisando da vitória para se manter na competição, onde enfrentará o Cerro Porteño, nesta quinta-feira. O Cruzeiro é o inverso, tem 100% de aproveitamento em três jogos e jogará em casa hoje, onde enfrentará o Huracán.

Está é uma fase muito difícil para os times que estão em várias competições ao mesmo tempo, como é o caso dos dois times mineiros. Mas com toda dificuldade, esperamos dois grandes clássicos na final do Campeonato Mineiro 2019.


35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados