top of page
Buscar

Atlético leva segunda sapatada na Libertadores e se complica de vez


Após ter perdido no Mineirão para o Nacional do Uruguai por um placar simples de 0 x 1 - O Atlético foi a Montevidéu e levou outra sapatada do mesmo Nacional pelo mesmo placar do primeiro jogo. Desta forma, o Atlético se complicou de vez na competição. Qualquer derrota daqui pra frente significa a eliminação do time mineiro da Copa Libertadores.

Bem ao estilo Levir Culpi, ele escala o time errado e coloca a culpa nos atletas. Houveram falhas sim, mas a escalação do time mineiro poderia ter sido de uma forma ofensiva, de quem precisaria do resultado, partir para cima do adversário, e isso, o Atlético não mostrou. Foi um time sem criatividade com três volantes, escalação essa, que já não tinha dado certo no passado. Quem conhece Levir Culpi não se surpreende com suas escalações e critérios. É um técnico que sempre deixou a desejar, limitado e na hora das dificuldades, a culpa é dos outros.

Será muito difícil a classificação do Atlético para as oitavas de final da competição, mas futebol é feito de surpresas!

bottom of page