Israelitas vão desembarcar no Brasil para ajudar a encontrar sobreviventes e vítimas fatais com apar
Uma avião das forças Israelitas deixou Jerusalém nesta manhã de domingo com 130 soldados que ajudarão o Brasil a localizar os corpos e sobreviventes (se houver). Os israelitas trazem com eles sonares de última geração para localizar pessoas em altas profundidades com sensibilidade de recepção e imagem, detectores de vozes e ecos. Eles deverão chegar ao Brasil por volta de 21:30 horas, horário de Brasília. Virá de Israel uma equipe médica especializada, além de engenheiros.
Para piorar ainda mais a situação, a Defesa Civil e ativistas que estão em Brumadinho, tocaram as sirenes agora pela manhã alertando os moradores da parte baixa da cidade que deixassem suas residências, pois a um grande risco de um novo rompimento de outra barragem próxima a barragem do feijão que se rompeu na última sexta-feira.
Os moradores da parte baixa de cidade de Brumadinho estão vivendo um momento de caos e incertezas, por ser apenas uma hipótese, a ansiedade e o medo é grande, correndo o risco de perder tudo que estão no interior de suas residências, saindo apenas com a roupa do corpo, às presas, e estão nas ruas ou em casas de parentes.