Buscar

Desafio 15 dias Varginha 2019 já tem 350 inscritos


Prosseguem até a próxima sexta-feira, 25, as inscrições para o 1º #DESAFIO15DIASVARGINHA 2019 realizado pela Prefeitura de Varginha, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SEMEL. Até sexta-feira, 11, já haviam sido feitas 350 inscrições. A dica é para que os interessados leiam atentamente o regulamento que contém todas as informações e a programação. Esse é o 3º DESAFIO de 15 dias, sendo que a SEMEL já realizou outro de 21 dias e um de 10.


A avaliação física será no próximo domingo (27). As aulas começarão na segunda-feira (28) e vão até 11 de fevereiro, de segunda à sexta-feira, às 19h, na Academia de Rua da Vila Paiva e aos sábados e domingos, às 7h da manhã sendo dia 3 com a caminhada de 10km saindo da Vila Paiva rumo às 3 Torres e dia 9 caminhada de 12km saindo da Academia de Rua do Batalhão da PM (Sion) até à Pedreira Santo Antônio.


Como sempre ocorre, os participantes recebem todas as orientações e dicas pelos grupos de whatsapp. O professor da SEMEL e organizador do DESAFIO, Flávio Henrique Pontes, explica que “esse ano o DESAFIO deixa de ser evento isolado e passa a ser uma competição em etapas ao longo de todo o ano em um total de quatro - verão, inverno, primavera e a grande final, com a proposta de incentivar as pessoas a participar de todos e se firmarem cada vez mais com hábitos saudáveis de alimentação e atividades físicas”.


Mesmo quem não fizer a avaliação pode participar das aulas e das orientações, só não vai concorrer ao prêmio de R$ 1 mil (em prêmios e não em dinheiro). O organizador Flávio Pontes incentiva a população a participar. “É uma oportunidade para sair do sedentarismo, ter uma vida mais saudável e o importante é começar, pois depois as pessoas já se acostumam e não querem largar mais as atividades e o grupo”, conclui.


As inscrições são feitas na SEMEL pelo telefone (35) 3690-2172.


35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados