Buscar

“Varginha + Saudável” encerra a temporada 2018 no Parque Centenário


O Parque Centenário, um dos cartões postais de Varginha, será palco de um evento para chamar a atenção da população quanto à importância dos cuidados com a saúde. Essa é a proposta que uniu a Prefeitura de Varginha, através da SEMEL e a Câmara Municipal, juntamente com o grupo HumanizaSUS do Hospital Bom Pastor.

Em reunião ficou definido que o ultimo Varginha Mais Saudável, evento da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer - SEMEL, será realizado com a mobilização de prevenção de câncer de Mama (Outubro Rosa) e do de Próstata (Novembro Azul) como o apoio da Câmara.

Haverá uma extensa oferta de prestação de serviços como aferição de pressão arterial, glicemia, peso, altura, IMC, orientação nutricional, limpeza de pele, massagem corporal e facial, atendimento da saúde bucal, oficinas de desenho, pintura, oficina de esmaltar, corte de cabelo e maquiagem, apresentação da banda do CDCA, música ao vivo e muito mais! Os visitantes também poderão fazer aulas de alongamento, ginástica e zumba, além de uma maravilhosa caminhada pelo parque. "Estamos definindo, inclusive com a vereadora Zilda, toda a programação incluindo orientações sobre a necessidade ter a responsabilidade de prevenir focos de água parada para evitar a dengue e também as crianças terão atenção especial", explica o professor da SEMEL, Flávio Henrique Pontes.

Esse mega evento será no próximo dia 24, sábado, no Parque Centenário. A abertura sera as 8h com a apresentação da Banda Geração CDCA. O encerramento será às 11h.

Caso o dia amanheça chuvoso o evento será cancelado.


35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados