Buscar

Cruzeiro ganha, América empata e Galo perde na estreia de Levir


A trigésima rodada do Campeonato Brasileiro teve alegrias e tristezas para os times mineiros. O Cruzeiro está em festa com a sua torcida e logo após ganhar a Copa do Brasil no seu sexto título da competição, jogou ontem no Independência contra a Chapecoense que luta para não ser rebaixada da série A. No primeiro tempo o Cruzeiro deu-lhe uma sapatada de 3 x 0, com gols de Thiago Neves, Arrascaeta e o zagueiro Dedé. Placar que deu números finais ao jogo. O time mineiro mandou no jogo nos 90 minutos. Fez um segundo tempo de administração do placar realizado no primeiro tempo.

O América que luta para não entrar na zona da degola do campeonato, jogou contra o Grêmio de casa e abriu o placar do jogo, mas não conseguiu segurar, cedendo o empata. O jogo que poderia ter dado um certo conforto ao Coelho, não jogou mal, mas jogadas desnecessárias fizeram o Grêmio empatar e o América ser vaiado ao sair de campo.

O Atlético Mineiro que jogou fora de casa e foi ao Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense na estreia de Levir Culpi foi derrotado por um placar simples de 1 x 0. Em uma perde de bola na intermediária atleticana, o time carioca não perdoou e marcou o único gol do jogo.


35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados