Cruzeiro larga na frente na busca pelo hexacampeonato da Copa do Brasil
O Cruzeiro fez uma grande partida ontem no Mineiro pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil 2018. O Cruzeiro persegue o sexto título, enquanto o Corinthians corre atrás do tetra.
Com um primeiro tempo impecável, o time mineiro foi muito superior ao time do Parque São Jorge. O Cruzeiro procurou o gol, chutou várias vezes, mas foi barrado por Cássio, que fez uma grande partida. No final do primeiro tempo, numa bola cruzada por Egídio, Thiago Neves fez de cabeça o primeiro e único gol da partida. Não fosse o goleiro corinthiano, o Cruzeiro poderia ter definido a Copa do Brasil na sua primeira partida.
Araos foi expulso aos 21 minutos do segundo tempo, complicando ainda mais a vida de Jair Ventura para o jogo de volta que será realizado no dia 17, onde será conhecido o campeão. Com o resultado, o Cruzeiro necessita de um empate simples em São paulo para ser o campeão. Mesmo com a vantagem do empate, ainda está indefinido o campeão.
A renda foi de R$ 4.169.226,70 com 46.308 pagantes com 53.368 pessoas presentes no gigante da Pampulha. O árbitro foi o gaúcho Anderson Daronco. Daronco fez uma grande arbitragem.
O campeão será conhecido na próxima quarta-feira, dia 17 de outubro.