Buscar

Pescador leva susto e pega um pirarucu de 43 kilos no Norte de Minas


George Dias, é um comerciante de 52 anos que saiu para pescar em Jaíba, no norte do estado de Minas Gerais, em uma barragem de propriedade particular na zona rural de Mato Verde, quando foi surpreendido por uma chicotada. O tranco na sua linha foi um alvoroço diferente que fez o pescador tremer. Quando George conseguiu trazer o peixe até às margens de onde pescava, ficou surpreso com o (pirarucu) e o tamanho do peixe e o tipo de peixe, pois o pirarucu é um peixe do norte do Brasil. Nada mais que 43 kilos de muita briga e disposição para retirar o pirarucu da água, após 22 minutos de muito trabalho e paciência.

O proprietário do local colocou há quatro anos atrás, alevinos de porte juvenil na barragem, mas até então, ninguém tinha pescado um exemplar naquele lago.

Temos certeza que, o proprietário do local, não mais terá sossego em seu lago, pois o que vai aparecer de curioso e pescadores sem convite para pescar, vai ser uma encrenca...

George acrescenta que, o maior peixe que ele já tinha pescado em sua vida, foi um surubi de 15 kilos no São Francisco.

Esse é um pescador de sorte e que ninguém vai duvidar de suas palavras, pois, a foto registrou o momento sublime de sua pescaria.

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados