Buscar

Rodrigo Pacheco desiste de candidatura para governo de Minas e se une a Anastasia concorrendo ao sen


Rodrigo Pacheco (DEM), deputado Federal por Minas Gerias, desiste de disputar o governo do estado, após se encontrar com Antonio Anastasia e Rodrigo Maia, um dia depois da convenção de seu partido. Ficou decidido que, Pacheco irá disputar às eleições concorrendo ao senado pelo estado mineiro.

Foi um pacote total, em um encontro com Rodrigo Maia (DEM), presidente da Câmara dos Deputados se encontrou com Anastasia e o destino de Pacheco, mudou. No encontro, se falou também ao apoio a Geraldo Alkimin, candidato à presidente da República pelo PSDB.

Já havia uma certa desconfiança que essa parceria poderia acontecer. Se notarmos o material publicitário de Pacheco, atá a convenção, não constava a palavra governador (cargo em que o Deputado Federal estava concorrendo). Geraldo Alkimin, pode ter sido o grande articulador dessa manobra política. Ele negociou na semana passada com o Centrão, que tem o DEM como um dos cinco partidos e o envolvimento de Minas Gerais, não poderia ficar de fora. Daí, então, a posição de Pacheco.

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados