Buscar

Mostra Audiovisual de Cambuquira tem programação diferenciada e novidades em edição 11.5


A Mostra Audiovisual de Cambuquira – MOSCA é um dos eventos de cinema mais aguardados da região. Após a sua 10º edição, tornou-se um evento bianual e esse ano começam as edições “.5”, que têm o objetivo de levantar discussões e pensar o formato da mostra para as próximas edições.

Para o ano de 2018 a MOSCA conta com uma novidade: em parceria com os festivais internacionais VIS Vienna Shorts Festival, Glasgow Short Film Festival e L’Alternativa - Festival de Cinema Independent de Barcelona trará para o Brasil os curtas-metragens do WE NEED TO DISAGREE (Nós precisamos discordar), um programa triângulo, dos festivais parceiros, e que lembra a relevância do debate político no cotidiano.

A proposta da mostra nacional é dar voz a questões não desconhecidas, mas ainda em desenvolvimento nas conversas diárias. O filme de abertura, “Feijão”, é dirigido por Felipe Carrelli, que estará presente no evento para um bate-papo com o público após a exibição.

Para completar a programação, a Mostra Audiovisual de Cambuquira contará com uma programação de encontros, com Yoga no Parque das Águas, reunião aberta para discussão da 12º MOSCA e Karaokê após as sessões.

A MOSCA 11.5 é um evento gratuito e todos estão convidados a participar. Acontecerá no Espaço Cultural Sinhá Prado (antigo cinema de Cambuquira, entre os dias 27 e 29 de julho). A programação completa está disponível no site: http://www.mostramosca.com.br


35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados