Buscar

Atlético perde sua segunda partida após a Copa do Mundo e começa a cair na tabela. O Palmeiras vence


O Atlético foi a São paulo enfrentar um dos melhores times hoje do campeonato brasileiro. Mesmo com muitas mudanças no time, o Atlético não jogou mal, e fez uma partida que só não ficou no empate, por uma falha do goleiro Vitor.

O primeiro gol do jogo foi em uma falha incrível do zagueiro Juninho, quando a bola tocou na ponta da chuteira do pé esquerdo e o fez furar quando chutou com o pé direito, não achando a bola. Com isso, a bola ficou com açúcar para Moisés que não desperdiçou, marcando o primeiro gol do jogo.

Mesmo com o placar contra, o Atlético jogava de igual para igual com o time paulista. E Luan era o diferencial do time alvinegro. Estava em todos os lugares do campo. O Palmeiras chegou perto do segundo gol com uma bola na trave Moisés quase fazendo o seu segundo gol no jogo.

No segundo tempo o Atlético voltou querendo reverter o placar e foi pra cima do Palmeiras. Aos cinco minutos, num chute de Matheus Galdezani , o goleiro Weverton deu rebote e Luan apareceu para empatar o jogo.

O jogo continuou muito movimentado. Mas, as bolas paradas passam a ser o tormento do time alvinegro. Thiago Larghi retirou de campo Luan que saiu insatisfeito, não só ele, mas a torcida atleticana presente no estádio, também.

Aos trinta minutos, Bruno Henrique, foi perfeito em uma cobrança de falta sem defesa para Vitor, marcou o segundo gol do time alviverde.

Mas o Atlético tinha Yimmi Chará, um colombiano que deve dar muitas alegrias ao Atlético, pegou na entrada da área num chute colocado, empatou o jogou. Tudo caminhava para um empate, quando Ricardo Oliveira fez falta em Edu Dracena no campo de defesa do Palmeiras. Na cobrança da falta, a bola foi lançada na área e Vitor saiu em vão, quando Bruno Henrique cabeceou sem goleiro para fazer o terceiro gol palmeirense que deu números finais a partida. Já com partida terminada, Matheus Galdezani, foi expulso por reclamação. O Atlético tem pecado muito na defesa que está deixando à desejar, principalmente, nos lances de bola parada.

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados