Buscar

Anastasia e Márcio Lacerda se encontram na Prefeitura de Belo Horizonte e estimam deficit de 30 bilh


"Choque de Realidade"

O próximo governador do estado de Minas Gerais terá pela frente um dos maiores desafios políticos. Diminuir cargos, demissões, cortes em investimentos, será uma guerra administrativa.

"As medidas para colocar o estado em ordem, no seu equilíbrio financeiro, vão demorar. Essa demora será de oito meses, um ano? Não sei. Vamos aguardar o conhecimento pleno da realidade" - Senador Antonio Anastasia, pré-candidato do PSDB ao governo de Minas.
“Déficit orçamentário de R$ 30 bilhões, dívida com municípios, atrasos de pagamentos de toda ordem. Infelizmente, o governo estadual não tomou medidas que precisava, deixou o carro desgovernar ladeira abaixo e até aumentou despesas desnecessariamente”, criticou Marcio Lacerda. “Não existe mágica, o que se pode fazer, e há muito, é primeiro dar o exemplo. Por que um governo faz licitação para comprar alimentos e bebidas importadas para servir o Palácio? Eu, se fosse governador, suspenderia por três anos até essas entregas de medalha”, afirmou Marcio Lacerda.

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados