Buscar

Dinis Pinheiro irá apoiar Anastasia para governo de Minas. Márcio Lacerda deverá ser o próximo conso


Dinis Pinheiro confirma o apoio do Solidariedade Mineiro a Antonio Anastasia, solidificando ainda mais a candidatura do tucano. Com às pesquisas divulgadas recentemente, Márcio Lacerda, que não conseguiu alavancar sua candidatura, também deve apoiar o ex-governador tucano nas eleições de 2018. A cada dia a candidatura de Anastasia vem se consolidando e somando a outros partidos que se conscientizaram não ter condições de chegar ao governo, mas não endossam uma parceria com o atual governador Fernando Pimentel.

O retrato atual da política em Minas Gerais vai se afunilando para uma vitória ainda no primeiro turno de Antonio Anastasia. O Estado de Minas Gerais, sofre uma das piores faces financeiras e administrativas de toda sua história. O funcionalismo público não recebe em dia, já faz um bom tempo. E já conhecendo o trabalho e a administração tucana, não tem dúvida, 90% do funcionalismo público apoia Anastasia para o governo de Minas. Em Varginha, a maioria dos partidos ligados a administração atual, também apoiam o tucano, havendo apenas uma indecisão por parte do MDB, pois existem duas lideranças local dentro do partido. Luis Fernando Alfredo que apoia o tucano e o vereador Carlos Costa, líder do MDB na Câmara Municipal de Varginha, muito próximo a Rodrigo Pacheco.

Na última pesquisa para Governo de Minas, realizada pela Poder360, Rodrigo Pacheco aparece com apenas 3%. Será que ele não irá se unir também a Anastasia?

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados