Buscar

Espanha, adeus precoce nos pênaltis é mais uma das favoritas a deixar Moscou


A Copa das Surpresas

A Copa da Rússia está sendo marcada por grandes surpresas. Já foram eliminadas grandes seleções candidatas ao título mundial. Portugal, Argentina e Alemanha foram surpreendentemente ignoradas por seus adversários. A Alemanha tetra campeã do mundo deixou a Copa com uma derrota para a Coréia do Sul sob crísticas de jornalistas daqueles país que pediram a saída de Löw.

A Argentina, bi campeã mundial e atual vice-campeã da Copa no Brasil, chegou a Moscou considerada como uma das grandes candidatas ao título mundial, os críticos do esporte no mundo incluíram Argentina juntamente com Alemanha, que poderiam até repetir a final que se deu em 2014.

Portugal veio na carona do maior jogador de futebol do mundo, por isso, chamou a atenção dos críticos esportivos que esperavam uma seleção à altura de seu nome. Cristiano Ronaldo, Messi, Iniesta estão fora do maior evento do futebol mundial de 2018.

A eliminação da Espanha é considerada a maior zebra da competição até o momento. No tempo normal amargou um empate por 1 x 1 e na prorrogação nada aconteceu. Pênalti, como todos dizem, é loteria. Exatamente isso, a Rússia venceu a Espanha nos pênaltis por 4 x 3. Se a zebra tá solta na Rússia é bom a gente por a barba de molho. Será que teremos um novo Campeão do Mundo? Será que seleções consagradas estarão fora das semi-finais e finais dessa Copa?