Buscar

Mbappé dá show e França manda a Argentina de volta pra casa mais cedo


França joga futebol de gente grande e manda Argentina de volta pra casa


Em jogo muito movimentado a França venceu a Argentina por 4 x 3 pelas oitavas de final da Copa da Rússia com show de Kylian Mbappé, que fez dois gols não deixou os holofotes chegarem a Lionel Messi.

A França começou o jogo com jogadas rápidas e em contra ataques. Logo aos 13 minutos Mbappe robou uma bola no seu campo e partiu para o ataque sofrendo um pênalti. convertido por Griezmann. Aos 41 minutos, numa falha de marcação Di Maria acertou um belo chute a 103 km por hora no ângulo, empatando o jogo.

A Argentina virou o jogo logo no começo do segundo tempo. Parecia que o jogo iria ser muito equilibrado. No começo do segundo tempo Lionel Messi chutou e a bola bateu em Mercado tirando o goleiro francês da jogada, virando o jogo. Pavard empatou para a França logo em seguida. Quem tem Mbappé desarmando, armando e marcando gols, a França voltou a virar o jogo e chegando a fazer 4 x 2. No finalzinho do jogo Aguero fez de cabeça dando números finais ao placar.

A França irá enfrentar o Uruguai que venceu Portugal por 2 x 1 com dois gols de Cavani que comandou o jogo até ser substituído por contusão.