Buscar

Brasil manda no jogo e vence a Sérvia por 2 x 0 e pega o México nas oitavas


Seleção muda forma de jogar e se classifica para as oitavas contra o México

A seleção brasileira entrou em campo ontem às 15:00 horas para enfrentar a Sérvia necessitando apenas de um empate para se classificar. Com um esquema diferenciado, com um jogo mais cadenciado, bola de pé em pé, cabeça no lugar e usando da paciência, o Brasil venceu a Sérvia por 2 x 0, se classificando para às oitavas de final da Copa da Rússia.

Diferente do se viu no jogo contra a Costa Rica, o Brasil jogou mais tranquilo, armou suas jogadas com tranquilidade e o craque do time Neymar, colocou a cabeça do no lugar, ficando até em pé.

Em todos os lugares do planeta é preciso um líder para que seja acompanhado e fazer sentido aos seus objetivos. Na seleção não foi diferente, Filipe Coutinho, mostrou que seu futebol está cada dia mais refinado, mais maduro. Coutinho é sem dúvida o melhor jogador da seleção de 2018. Ele combate, ele arma, ele distribui, levanta a cabeça e dá com açúcar para Paulinho marcar o primeiro gol da seleção. Para quem precisava de apenas um empate e estar ganhando por 1 x 0, não poderia ser melhor.

No segundo tempo, a Sérvia resolveu apertar a seleção canarinho, e quando estavam no seu melhor momento do jogo, Thiago Silva marcou de cabeça numa bola de escanteio cobrada por Neymar, fazendo o gol que deu números finais a partida.

O Brasil pega o México nas oitavas de final.


35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados