Buscar

Argentina se classifica nos últimos minutos em São Petersburgo


Depois de muita angústia e sofrimento a seleção da Argentina classificou-se aos 41 minutos do segundo tempo numa falha de marcação do time nigeriano fazendo 2 x 1. Estádio cheio, parecia estarmos em Buenos Aires, nunca se viu tanto argentino na Rússia como se viu hoje.

O primeiro gol foi de Leonel Messi no início do primeiro tempo logo aos 13 minutos. Mas a seleção da Argentina não tinha inspiração, não jogava um bom futebol. Parecia que Di Maria era um aprendiz ou principiante no futebol. Mascherano , no começo do segundo tempo fez um pênalti desnecessário em Balogun e Moses empatou.

A Nigéria teve a chance de marcar o segundo gol as 25 minutos do segundo tempo, e no futebol um ditado é certo, "Quem não faz leva". Numa falha de marcação, aos 41 minutos, Rojo entrou na área sem marcação e marcou o gol da classificação do time sul americano, se classificando em segundo lugar de seu grupo, pois a Croácia confirmou a classificação em primeiro da chave ganhando todos os três jogos que disputou.

A Argentina pega a França nas oitavas de final. Não vai ser um jogo fácil para os argentinos, principalmente, pelo que eles apresentaram até aqui. Não há técnica, tática e organização.

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados