Buscar

"Le Parisien" anuncia Dedé na mira do Lyon


O jornal francês "Le Parisien" anuncia interesse do Lyon pelo zagueiro cruzeirense Dedé. A entrevista foi dada pelo Jean-Michel Aula, dirigente do clube francês.

O empresário de Dedé, Ubiraci Cardoso, disse não existir nenhuma negociação e ressaltou que o zagueiro está feliz no clube mineiro. Dedé tem contrato com a Raposa até dezembro de 2019.

Dedé chegou ao Cruzeiro vindo do Vasco da Gama e custou R$ 14 milhões na época. Foi uma das negociações mais caras por um zagueiro no futebol brasileiro.

Dedé se contundiu com uma fratura do tornozelo e ficou vários anos fora da equipe, quando voltava, sentia dores musculares e sequelas da fratura. Foi assim, durante vários anos.

No segundo semestre de 2017, Dedé começou a atuar novamente na equipe. Este ano atuou durante todo o campeonato, não sentindo mais os efeitos das contusões do passado. Dedé, é hoje, sem dúvida, o melhor zagueiro brasileiro e um dos melhores do mundo. Corrigiu e muito a defesa cruzeirense, tornando-a a menos vazada do Brasileirão 2018. Se a noticia do "Le Parisien" se confirmar, será muito difícil Dedé continuar na Toca da Raposa, já que o time mineiro precisa de dinheiro para anemizar suas dívidas e Dedé pode ser a solução inicial.

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados