Buscar

Suspensão da Venezuela da OEA é solicitada por Brasil e Estados Unidos


Além das imposições e retalhações feitas pelo EUA, agora, Brasil e os americanos pedem a suspensão da Venezuela da OEA. O resultado destas medidas vão de encontro às posições e imposições tomadas pelo ditador e incentivador ao crime Nicolás Maduro, com imposições econômicas e sociais. A maioria dos países do mundo não o reconhecem mais como presidente da Venezuela. A última eleição no país sul americano, foi rejeitada pelas maiores e principais nações e acompanhadas por outras tantas que repudiam às atitudes de Maduro.

A Venezuela vive em uma miséria total, o povo não tem o que comer, não tem emprego e são retalhados aqueles que são contra o presidente. Não há democracia e o país hoje, é financiado por países como China e Rússia. Aliás, são os únicos recursos financeiros que mantém Maduro no poder.

Com a morte de Chaves, Maduro assumiu o poder e vem se ajeitando em leis patrocinadas por ele para se manter no governo. Venezuelanos que deixam o seu país, buscam abrigo e condições de sobreviver no Brasil e em outros países da América do Sul.

Argentina, Chile, Peru Canadá e México se juntaram a Brasil e EUA apoiando o pedido de suspensão da Venezuela do OEA (Organização dos Estados Americanos) .


35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados