Buscar

Atlético/MG empata com Chapecoense e diretoria deve demitir o técnico Thiago Larghi que deve deixar


Após empate de 3 x 3 no Independência com a Chapecoense, o Atlético Mineiro amarga a terceira partida sem vencer no Campeonato Brasileiro. Há três rodadas atrás, o time mineiro era líder do Brasileirão, e agora, vem despencando na tabela.

Logo após o empate ontem pela 9ª rodada do Brasileirão, o Atlético está em 8ª na tabela com 14 pontos e deve ser ultrapassado por times que jogam neste domingo pela competição.

O Atlético jogou o final do primeiro tempo e todo o segundo tempo com um jogador a mais. A Chapecoense saiu na frente e logo em seguida o Atlético empatou e virou o jogo que veio com um empate do time de Santa Catarina logo em seguida. No segundo tempo o Atlético marcou seu terceiro gol e o técnico Thiago Larghi, fez várias substituições, inclusive a de Luan que se revoltou com Larghi por ter saído do jogo. Largui justificou a incerteza do jogador em seu posicionamento dentro de campo, não definindo como e em que parte do campo jogar.

Após o término da partida, o presidente Sérgio Sete Câmara e Alexandre Gallo tiveram uma reunião no próprio Independência num clima nada favorável.

É natural que, um time acostumado a grandes resultados, quando começa a ter resultados adversos, o clima não fique bom. Houve uma revolta por parte de Luan que criticou a forma de substituir de Larghi e inclusive a sua substituição, dizendo que Larghi deveria ter fechado o time após o terceiro gol atleticano. Este fato, ainda dará muito comentário na cidade do galo, entre torcedores e imprensa.