Buscar

Cruzeiro vence Santos, Atlético e América perdem em casa


O Cruzeiro venceu o Santos ontem no Pacaembu em São Paulo pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro por um placar de 1 x 0. O time mineiro mostrou muita sabedoria e começou estudando bem o time de Jair Ventura. Já após os primeiros vinte minutos, o jogo era bem equilibrado. O futebol do Cruzeiro tinha mais consistência e era um time bem mais arrumado em campo. O Cruzeiro com uma marcação adiantada, fez o time do Santos se perder e o Cruzeiro se aproveitava e abusa dos gols perdidos. No segundo tempo, o Cruzeiro voltou mais forte e com a marcação mais intensa, fazendo o seu gol numa bola parada desviada no primeiro pau e aproveitada no segundo pau, sem marcação por Bruno Silva. No decorrer do jogo, o Cruzeiro perdeu vários gols no contra-ataque. terminando com uma vitória fora de casa.

O Atlético predeu para o Flamengo por um placar simples e caiu duas posições na tabela, perdendo a liderança do campeonato que agora é do Flamengo com 14 pontos. Foi um jogo bem jogado, muita movimentação dos dois lados. O Atlético apresentou um melhor futebol, mas não conseguiu converter em gol às suas jogadas.

O América perdeu a invencibilidade dentro do estádio Independência. O Coelho vem realizando um grande início de Campeonato Brasileiro este ano, totalmente deferente do que aconteceu no ano retrasado em que foi rebaixado e voltou a primeira divisão com o título da segunda divisão no ano passado. O América enfrentou o São Paulo no Independência e perdeu por um placar de 3 x 1. Foi um primeiro tempo muito equilibrado, mas o São Paulo conseguiu seu segundo gol de pênalti, já nos acréscimos. No segundo tempo, o América não apresentou um futebol tão objetivo como o apresentado no primeiro tempo. O São Paulo fez o seu terceiro de numa cobrança de falta, dando números finais ao placar.

Os times mineiros estão bem colocados no Brasileirão. O Atlético permaneceu com 13 pontos e está na terceira colocação da competição. Cruzeiro e América encontram-se em 10 e 11 lugares respectivamente. Os dois tem os mesmos 10 pontos, mas o Cruzeiro leva vantagem no saldo de gols.

América e Cruzeiro precisam de duas vitórias para melhorar suas posições antes do início da Copa do Mundo, quando os dois times terão tempo para fazer ajustes e uma série de treinos para vislumbrarem os primeiros lugares da competição.


35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados