Buscar

TV Princesa estreia hoje o programa Personagens


Contar a história das pessoas que fazem a diferença em Varginha de uma forma bem-humorada e descontraída. Esta é a proposta do programa “Personagens”, que estreia na tarde desta terça-feira (22/05), na TV Princesa. O programa é conduzido pelo jornalista Jonas Loureiro e começa às 16h30.


Jonas é repórter da TV e conta que a partir disso surgiu a ideia. “Tem personagens que a gente encontra que rendem muito mais, com uma história que pode ir além daqueles poucos três minutos que a gente consegue através de uma reportagem”, destaca o apresentador.


O caricaturista varginhense Ender Oliveira é o entrevistado da estreia. Ender tem uma história de superação e conta como conseguiu enfrentar todas as adversidades para se destacar no cenário cultural da cidade e da região. Ender colaborou ainda com a confecção do cenário do programa, que conta com uma ilustração dos principais prédios da cidade.


O Personagens conta ainda com a participação do músico Jefferson Lima, também servidor da TV Princesa. Ele tem mais de 20 anos de experiência na área musical e vai fazer intervenções durante a entrevista.


O programa pode ser assistido em Varginha pelo Canal 7 (TV aberta) e Canal 16 (Net) e pela internet em tempo real por meio do facebook.com/tvprincesavga ou youtube.com/tvprincesa. A reapresentação é na sexta-feira, às 11h30.​​


-- Agnaldo Montesso - jornalista Fundação Cultural de Varginha/MG Tel./WhatsApp: (35) 3690-2700 www.varginhacultural.com.br