Buscar

Prefeito Antônio Silva, vice Verdi e secretários municipais visitam Centro de Distribuição da Eurofa


A convite do Grupo Eurofarma e do Porto Seco do Sul de Minas, o prefeito de Varginha, Antônio Silva, o vice Vérdi Melo acompanhados de secretários municipais visitaram na quinta-feira, 17, o novo Centro de Distribuição da Eurofarma e Momenta Farmacêutica, onde foram recebidos pelo Diretor Executivo de relações institucionais Walker Magalhães Lahmam e pelo diretor do Porto Seco, Breno Paiva


Uma das grandes conquistas da administração municipal, o centro de distribuição, que iniciou as operações em março deste ano, está instalado no Porto Seco do Sul de Minas, gerando cerca de 100 empregos diretos. O faturamento é da ordem de R$ 175 milhões. “Ficamos gratos pelo gentil convite para conheceremos o Centro de Distribuição, uma ganho para Varginha em todos os aspectos. Manter esta relação de , de reciprocidade com ambos os grupos, nos da a certeza de estarmos no caminho certo”, disse o prefeito Antônio Silva.


Também o vice-prefeito Vérdi Melo agradeceu o convite feito pela direção do Porto Seco e da Eurofarma, “que sempre, desde o início das tratativas para a vinda para Varginha, foram presentes, abertos ao diálogo, e assim continuam”. A visita contou também com a presença de vereadores.

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados