Buscar

Cruzeiro vence Sport e avança na tabela do Brasileirão


Perla 5ª rodada do Brasileirão, o Cruzeiro venceu o Sport Recife por um placar de 2 x 0 e melhora sua posição na tabela. O jogo foi no Mineirão, neste domingo 13, dia das mães, às 11 horas da manhã. Os gols foram marcados por Dedé no primeiro tempo, e Arrascaeta no segundo.

O Cruzeiro começou o jogo analisando o adversário e não abrindo mão do ataque. Passou a marcar a saída de bola do adversário e Dedé de cabeça, abriu o placar no final do primeiro tempo.

No segundo tempo o Cruzeiro voltou melhor e foi espremendo o adversário em seu campo. Arrascaeta aos 10 minutos fez o segundo gol da raposa. O Cruzeiro mandou no jogo e poderia ter marcado mais, não fosse a quantidade de gols perdidos.

O público compareceu, mas não como de costume. Foram 21.907 pagantes, bem abaixo da média da torcida cruzeirense.

O time mineiro somou 7 pontos e se aproximou da ponta da tabela, pois começou o campeonato com duas derrotas nas duas primeiras partidas. Agora, com duas vitórias e um empate, a situação do time mineiro melhora na tabela.

O Cruzeiro disputa várias competições, inclusive, a Libertadores da América, e por esse motivo, jogou com um time alternativos nos primeiros jogos do Campeonato Brasileiro.

O time celeste terá pela frente a Copa do Brasil onde enfrentará a Atlético - PR na Arena da Baixada, nesta quarta-feira (16) e enfrentará o Atlético/MG no domingo 20, no Mineirão de volta ao Brasileiro.



35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados