Buscar

Pimentel diz que seu impeachment de ser julgado nas urnas. Parece que nós já conhecemos esse discurs


Fernando Pimentel teve seu pedido de Impeachment acolhido pela mesa diretora da Assembleia Legislativa do estado de Minas Geris na semana retrasada. Na semana passada, ele foi suspensa para que fosse analisado as questões de ordem. Os dois recursos foram negados e Pimentel já começa a sentir o drama de ter o mandato cassado. Com isso, ele diz que deve ter o seu Impeachment julgado nas urnas.

Fernando Pimentel acaba de anunciar o atraso nos salários do funcionalismo público mais uma vez. Tem vários repasses em atrasos no estado, como na saúde, IPVA, entre outros.

Será que Fernando Pimentel acha que irá vencer às eleições em outubro? Se tratando de política, tudo é possível. Mas será muito difícil uma reeleição no estado. O povo e o funcionalismo público são contrários a sua administração, que por sinal, está sendo uma lástima. Fazia tempo que Minas Gerais não tinha uma administração tão fraca como a de hoje.

“Tenho certeza que vão tratar esse caso com a mesma maturidade, com a mesma responsabilidade que sempre tiveram, evitando que Minas Gerais naufrague junto com outros estados nesse clima de intolerância que está vivendo o Brasil”, disse o governador.

O governador disse ter colocado em dia os repasses refentes ao IPVA 2018.

“Vamos ter eleição daqui a pouco e certamente essa coisa do impeachment deve refletir um pouco essa clima eleitoral também. O correto na democracia é esperar o momento das eleições e aí sim debater os modelos de governo e fazer as escolhas políticas que a democracia permite”, afirmou.

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados